Globo alerta sobre falsas ligações a respeito de concurso

A emissora carioca pede que as pessoas verifiquem no site se foram contempladas pela promoção 'Avião do Faustão'

Rede Globo informa ao público que começou a circular recentemente uma corrente de ligações telefônicas que divulga informações falsas em nome da promoção 'Avião do Faustão'.

Os golpistas entram em contato com a pessoa via telefone e afirmam que ela foi sorteada pelo concurso e que ganhou prêmios. Caso isso ocorra, nunca forneça seus dados pessoais.

Para confirmar se você foi realmente contemplado, verifique se o seu nome está no site da promoção. A identidade dos vencedores é sempre divulgada neste link, no qual permanecerá por 30 dias. Os organizadores da promoção entrarão em contato com os vencedores atrás de e-mail e telegrama, bem como via telefone e/ou pessoalmente.

Para mais informações sobre as premiações do 'Avião do Faustão', acesse o regulamento da promoção.

Vale lembrar que periodicamente circulam informações falsas envolvendo a Rede Globo e suas promoções. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a emissora mantém permanentemente em seu site uma área de boatos, onde o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que anda circulando por aí.

Se você receber alguma ligação suspeita, cheque em nosso site se há alguma informação disponível ou entre em contato com o CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 4002-2884.

Fonte: Bonde News

0 comentários :

Licença Creative Commons