Salvador recebe 1° encontro de Segurança Eletrônica

Salvador recebe 1° encontro de Segurança Eletrônica e observa crescimento da representatividade do monitoramento em novos setores da economia.


De acordo com dados da ABESE a região nordeste apresentou aumento de mais de 50% na representatividade do mercado, no número de dispositivos de segurança como câmeras e alarmes em 2013. Áreas residenciais e comércios apresentaram bom desempenho e setores industriais começam a se destacar.


Em sua 1ª edição, a FASTSEC - Feira e Congresso de Segurança Eletrônica, que acontece nos dias 27 e 28 de março de 2014, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, apresentará as mais avançadas tecnologias e soluções para o setor como centrais de monitoramento, centrais perimétricas, circuitos fechados, cofres, controle de acesso, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, portas de segurança, radiocomunicação, sistemas de identificação, vigilância, segurança eletrônica e da informação, segurança privada, pessoal e residencial, entre outros.


Realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicas de Segurança – ABESE, a FASTSEC pretende atender a demanda por informações e serviços especializados de um setor cada vez mais aquecido e desenvolvido. “A ABESE estará na Bahia com o objetivo de ampliar o intercâmbio de informações, e fornecer todo o apoio necessário ao mercado local. Na ocasião ainda serão divulgados os principais indicadores nacionais e regionais”, comenta Selma Migliori, presidente da ABESE.


Além da Feira, os participantes poderão acompanhar o Encontro Regional de Empresários de Segurança Eletrônica, que acontece no dia 27 de março, a partir das 14h, onde serão realizadas palestras para discussões sobre as oportunidades e desafios do mercado, alinhando os conceitos com as necessidades das empresas de sistemas eletrônicos de segurança.


SERVIÇO
FASTSEC | Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica
27 e 28 de Março de 2014

ENTRADA GRATUITA – profissionais do setor
14h às 20h
Local: Centro de Convenções da Bahia - Av. Simon Bolivar s/n | Salvador /BA

Fonte: Assessoria de comunicação da ABESE

Sobre a ABESE:

Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - é uma entidade representativa das empresas de sistemas eletrônicos de segurança de âmbito nacional, sem fins lucrativos e tem como a finalidade de orientar, promover, apoiar e divulgar as atividades de seus associados, representando-os publicamente, defendendo seus direitos e interesses. Fundada em 1995 por um grupo de empresários brasileiros, a ABESE surgiu pela necessidade cada vez maior das empresas se organizarem dentro do segmento e hoje reúne cerca de 400 empresas de todas as regiões do País. Na entidade, os empresários do setor encontram iniciativas que promovem a capacitação profissional, a valorização da qualidade e a regulamentação oficial do segmento.


Siga:


0 comentários :

Licença Creative Commons