Monitoramento Eletrônico: Exposec 2014

Um dos maiores encontros de segurança eletrônica do Mundo, Exposec 2014 trará tendências e soluções para o crescente desafio do monitoramento no Brasil

Paralelo a Feira, os visitantes também poderão participar do curso de sistemas eletrônicos de segurança, parceira entre SENAI e ABESE, além de conferir uma ilha de integradores e tecnologias, juntamente com o ABESE Security Show

Entre os dias 13 e 15 de maio, a capital paulista abrigará o maior evento de segurança eletrônica da América Latina. Trata-se da 17ª edição da Feira Internacional de Segurança - EXPOSEC, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.


Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - ABESE, a entidade representante do setor, o evento é o encontro oficial do segmento e foca em três grandes propósitos: gerar negócios, apresentar novidades tecnológicas e antecipar tendências, além de difundir conhecimento e atualização para quem atua neste mercado.


A presidente da ABESE, Selma Migliori comenta que a Entidade é a imagem de uma nova e moderna forma de interação entre pessoas e tecnologia e faz da EXPOSEC seu palco para prestigiar e tornar público os principais lançamentos do setor e antecipar tendências.


“A cada ano não medimos esforços para desenvolver um mercado competitivo e inovador, trabalhando com muita energia para avançar nas ações de capacitação e profissionalização, ampliando a representatividade de todos os elos envolvidos no mercado de sistemas eletrônicos de segurança. Buscamos não apenas o fortalecimento de nossa representatividade no país, mas sobretudo contribuímos para disseminar informação, esclarecimentos e oferecer apoio à segurança e agilidade em toda a sociedade”, afirma a presidente.


Abrangente e completa, a 17ª EXPOSEC reunirá em seu espaço empresas que atuam com diversos gêneros da segurança eletrônica, como sistemas de alarme, circuito fechado de TV (câmeras de vídeo), controle de acesso, detecção de incêndio dentre outros.


Além de abrigar uma exposição comercial de alto nível com a presença de diversas empresas líderes em suas áreas de atuação, a EXPOSEC 2014 também funcionará como um grande centro de fomento de ideias e intercâmbio de informações.


SERVIÇO:

Exposec – 17° Feira Internacional de Segurança
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias: 13 a 15 de maio - Horário: das 13h às 20h30
Mais informações: www.abese.org.br ou pelo telefone (11) 3039 4100 / 3294-8033
Entrada gratuita
OBS: Também será oferecido diariamente transporte gratuito (ida e volta), saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus)


Fonte: Assessoria de comunicação da ABESE

Sobre a ABESE:

Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - é uma entidade representativa das empresas de sistemas eletrônicos de segurança de âmbito nacional, sem fins lucrativos e tem como a finalidade de orientar, promover, apoiar e divulgar as atividades de seus associados, representando-os publicamente, defendendo seus direitos e interesses. Fundada em 1995 por um grupo de empresários brasileiros, a ABESE surgiu pela necessidade cada vez maior das empresas se organizarem dentro do segmento e hoje reúne cerca de 400 empresas de todas as regiões do País. Na entidade, os empresários do setor encontram iniciativas que promovem a capacitação profissional, a valorização da qualidade e a regulamentação oficial do segmento.


Siga:

0 comentários :

Licença Creative Commons