Minha experiência, sua prevenção

Se você já presenciou ou foi vitima de roubo, sequestro, golpe, ou mais, conhece algum tipo de golpe (crime) que está sendo praticado em sua região, e deseja compartilhar com os outros para que sirva de alerta para toda população, agora você pode atuar como colaborador e “fonte” direta do blog DicaSeg.com.

O DicaSeg criou um serviço para proporcionar a interação dos leitores com o blog colaborando com a prevenção. O "Minha experiência, sua prevenção" é um canal aberto aos leitores do DicaSeg que possibilita que você conte e envie sua experiência ou algum caso ocorrido em sua região ou mesmo com um amigo para que sirva de alerta para toda população.

O serviço é uma iniciativa para fazer com que os leitores possam ter uma participação maior e contribuir com a prevenção através de sua própria experiência.

Através do novo canal, os leitores podem enviar textos e imagens sobre fatos ocorridos em qualquer lugar do Brasil. Para ter sua informação ou imagem publicadas, o leitor deve acessar o canal "Minha experiência, sua prevenção" , preencher a ficha cadastral (nome, e-mail, telefone, cidade, estado e comentário), ceder a reprodução das informações e autorizar a publicação em seu nome (fonte).

Utilize o canal "Minha experiência, sua prevenção" para informar algo que, às vezes, pode salvar vidas. Seja nosso parceiro no serviço de prevenção.

Clique aqui para relatar sua experiência.

0 comentários :

Licença Creative Commons